20 de maio de 2011

Ufa, que semana!!!!

Gente, que semana maravilhosa!!

  Como é bom ter nosso trabalho reconhecido!!

  Depois do Jornal Hoje de sábado, muitos emails rolaram. Pessoas queridas me parabenizando pelo meu trabalho e pediram instruções também. Foi delicioso responder a todos os emails e conhecer um pouco da vida de cada uma.

  E para minha surpresa, já estou colhendo os frutos desta semana agitada.

  Depois de 3 dias que a matéria foi ao ar, recebi a foto da cabeceira da LUCIANE BASTOS de Porto Alegre -RS.

Olha só como ficou fofa..




Lu,
Mais uma vez, parabéns pela sua determinação e confiança.
Seu trabalho ficou lindo.
Te desejo muito sucesso hoje e sempre.

E é isso pessoal,
Um beijo a todas

3 comentários:

  1. ADOREI ESSA CABECEIRA.
    QUAL FOI A FORMA DE FIXA-LA NA PAREDE.
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelas cabeceiras! As duas ficaram lindas, também irei fazer. Fiquei na dúvida quanto a fixar na parede. Grata.
    Anete

    ResponderExcluir
  3. Fabiana, preciso que vc me ajude a decorar o quarto da minha filha, tem muito espaço e pouca idéia. Adoro seu trabalho e tenho certeza que você vai me ajudar beijus Joana Dark.

    ResponderExcluir