3 de abril de 2012

2012

Aí que saudade!!!!
Gostaria antes de mais nada de pedir desculpas pelo tempo que estou levando para responder as mensagens e também para postar novidades para vcs.
Quero registar que cada vez que vejo um comentário aqui, meu fôlego triplica. Quanta mensagem carinhosa, quantos elogios e quanto incentivo. Muito obrigada a todos.
Gostaria de dividir com vocês o que tenho feito.
Comecei o curso de Designer de Interiores em fevereiro e desde lá ando muito, mais muito atarefada.
As aulas são 3 vezes por semana e tem trabalho para casa todos os dias. ( como diria meus pimpolhos... xiii, mamãe tem mais tarefa que a gente) kkkkk Tudo isso sem contar com as tarefas da casa, as atividades das crianças, os pedidinhos da fábrica de mimos e é claro, os cuidados com o maridão.
Ufa, mas quem é mãe, mulher e trabalhadora, sabe que damos conta de tudo e muito mais.
Estou amando o curso, aprendendo um montão de coisas novas que vou começar a dividir com vcs.  Tudo sempre voltado para a nossa casa, de como deixa-la mais linda, aconchegante e feliz para a nossa família.
Esse primeiro semestre estou tendo 4 matérias: Teoria da cores, desenho de observação, projeto1 e desenho arquitetônico 1.
Estou amando tudo. Vou a aula igual uma criança vai ao playgrond.kkk
Quero deixar vcs a vontade para me mandar email com fotos para eu poder começar a dar meus pitacos.
Mesmo com todo esse turbilhão de coisas para fazer, tenho feito meus mimos. Vou postar alguns essa semana.

Bom, e aqui já via uma dica :

VERMELHO: Em pequenas doses, traz ao ambiente um ar de glamour e até exótico. Diminui visualmente os espaços, e por essa razão não deve ser utilizado em grandes planos. Evita-se utilizar o vermelho em ambientes de repouso ou onde há a necessidade de concentração como dormitório e sala de estudo. Tem como efeitos fisiológicos o aumento da tensão muscular, ativa a respiração, estimula a pressão arterial, aumenta o apetite e o sentido do olfato.

Gente é isso!!!
Beijo enorme

Nenhum comentário:

Postar um comentário